Teste

Breaking News

Filho de Marcelo Rezende diz que namorada do pai aproveitou coma do jornalista para usar cartão





Briga entre Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, morto recentemente vítima de um câncer, e os filhos do apresentador ,ganhou um novo capítulo na quinta-feira (28). Diego Esteves, filho do jornalista, usou o seu perfil no Instagram para detonar a moça, após a repercussão de uma entrevista que ela concedeu ao programa "A Tarde é Sua", comandado por Sônia Abrão na Rede TV.
Na publicação, ele rebateu algumas críticas feitas por internautas e aproveitou para fazer uma acusação bastante delicada em relação a namorada do pai: “Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta, então reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, escreveu.
Na entrevista, Lu revelou que os filhos do jornalista a proibiram de visita-lo, quando ele estava internado no hospital. Ela também confirmou os boatos que eles (os filhos) teriam trocado as fechaduras da casa, onde ela estava morando com o apresentador, antes mesmo dele falecer.

Nenhum comentário