Dois suspeitos de participação em explosão de carro-forte morrem em Mulungu do Morro



De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Chapada, dois suspeitos de participarem da explosão a um carro-forte na região de Souto Soares, na última segunda-feira (16), morreram em confronto com a polícia em Mulungu do Morro nesta terça-feira (17). A informações foi confirmada pelo major Ricardo Passos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). O crime deixou moradores da Chapada Diamantina surpresos, já que ataques como esse ficaram cada vez mais difícil com a atuação da polícia militar na região.
A explosão ao carro-forte aconteceu próximo ao distrito de Segredo, e os seguranças do veículo foram rendidos em trecho da BA-122, por volta das 17h da última segunda. Policiais da Cipe-Chapada e da 42ª CIPM (Seabra) realizam diligências para identificar os bandidos e foi em uma dessas empreitadas que a polícia confrontou os bandidos em Mulungu do Morro.
Não há informações da identidade dos suspeitos, mas comenta-se que ambos pertenciam a organização criminosa que atua na Bahia e em outros estados. O Jornal da Chapada não conseguiu informações se os bandidos conseguiram levar algum valor na explosão. Moradores de Souto Soares disseram que uma escola na comunidade de Segredo não funcionou nesta terça e que a atuação policial na região aumentou significativamente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem