Presidente da Câmara destaca trabalho de Eures Ribeiro e fala do papel importante dos vereadores na aprovação dos projetos de interesses do município





O presidente da Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles, no uso da fala na sessão desta terça-feira(10) destacou o papel importante que os vereadores têm desempenhado junto a gestão municipal, não medindo esforços, empenhados em apreciar e analisar os projetos, optando pela aprovação de ações que tem desenvolvido Bom Jesus da Lapa. “Essa Casa de uma forma simples e ordeira tem contribuído muito, mais muito mesmo com o que está acontecendo em Bom Jesus da Lapa. Bom Jesus da Lapa cresceu, desenvolveu, teve inúmeros investimentos, e sem sobra de dúvida teve ajuda dessa Casa”.
Miguel falou de diversas obras que estão sendo executadas no município que passaram pela Câmara. “O bairro São João tá sendo todo pavimentando, o prefeito tá fazendo, mais se essa Casa não tivesse dado as condições necessárias o prefeito não fazia. Então, aprovamos um projeto que foi um financiamento, e o prefeito fez a obra. Como também o prefeito precisava de condições para fazer a obra da porta da igreja, essa Casa apoiou; o prefeito precisava das condições necessárias para reformar e equipar o Hospital Carmela Dutra, essa Casa apoiou. O Mercado Municipal, pavimentação e inúmeras obras foi em parceria com essa Casa.
Miguel Lelea frisou que os vereadores têm se posicionado de forma responsável com o mandado, analisando e dando os pareceres favoráveis ou contrários aos projetos que são encaminhados para a Câmara, dando condições para o prefeito desenvolver o município.
“Então, essas condições que o prefeito precisa para desenvolver o município, com certeza depende também dessa Casa, depende do analisar se é favorável ou não. O preito Eures até agora tem demostrado competência e responsabilidade, e todo projeto que ele mandou para cá que dependia do consentimento dessa Casa, e ela depositou a confiança nele, ele tem correspondido. Então, até agora o prefeito Eures é merecedor da confiança dessa Casa”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem