Assaltante encontrado morto já foi cantor gospel ao lado da esposa




Existem casos que dá até tristeza em contar, por tão triste que é, ainda mais quando vemos alguém que estava em um caminho correto, despencar para outro de forma surpreendente, como no caso que você verá abaixo.

Cassio Alexandre Persona, cantor gospel que ao lado de sua esposa formava um dupla na música evangélica em Cuiabá, Mato Grosso, foi morto no último domingo(5), logo após tentar cometer assalto.Segundo informações da polícia local, Cassio já estava praticando alguns delitos, desde 2016, quando em uma oportunidade chegou a ser preso por roubo, deixando a prisão a pouco tempo, mas lamentavelmente ao sair da prisão, voltou a praticar os mesmo crimes.

Após tentar assaltar uma residência, a vítima reagiu ao assalto, o atacando com golpes de peixeira. Cassio conseguiu fugir da residência com vida, mas com ferimentos, onde a alguns metros adiante, ele acabou caindo já sem vida em uma rotatória que dá acesso a um local conhecido na região como 'Centro de Eventos Pantanal'.

Junto ao corpo de Cassio, foi encontrado uma mochila, alho, uma balança, e uma faca, que segundo a polícia ele teria usado para praticar o crime. O cantor não estava mais presente em sua igreja, e estava envolvido com as drogas, o que acabou levando seu casamento ao fim.

"Recentemente, ele havia falado para o seu irmão que o aluguel pago no mês de novembro seria o último, pois ele daria um jeito. No entanto, não imaginávamos que seria dessa forma. É uma pena perdermos uma pessoa desta forma para as drogas", informou um familiar. Informações e fontes "HiperNotícias".
Assista a uma das canções de Cassio com sua ex-esposa:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem