Teste


Breaking News

Cidades turísticas do Oeste da Bahia




são Desidério 

O oeste baiano preserva a maioria das suas belezas naturais praticamente intactas: afluentes caudalosos sulcam a região na direção do Rio São Francisco, formando cânions, grutas, vales e veredas onde é possível se aventurar e contemplar a beleza de cachoeiras, rios, praias fluviais e corredeiras, ideais para a prática de esportes aquáticos. Barreiras é o principal município da região que, em torno do seu centro urbano vibrante, abriga um verdadeiro paraíso ecológico à espera dos amantes dos esportes radicais ou daqueles que buscam uma interação com a fauna e a flora do oeste baiano.
O local é bastante rico em recursos hídricos: o Rio de Ondas, Rio de Janeiro e Rio Branco formam a bacia do Rio Grande, que banha a cidade e é a maior do lado esquerdo do São Francisco.
Barreiras possui ainda um santuário ecológico com enorme potencial para o ecoturismo e conta com duas cachoeiras: a do Acaba-vida e a do Redondo. O rafting e a canoagem podem ser praticados na Ponta do Vau, situada a 30 km da cidade, nas mais fortes corredeiras do Rio de Ondas. O Rio Grande é uma ótima opção para praticar canoagem ou andar de jet-ski




foto :Sao Desidério 






foto: Correntina 














Foto sitio .são Desidério


foto Bom jesus da lapa 







Nenhum comentário