Pedro Bial diz não ser grato a Deus em entrevista e afirma: "Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé"




O jornalista e apresentador Pedro Bial, deixou muita gente religiosa espantada com sua declaração durante uma entrevista ao programa "A Arte do Encontro", apresentado por Bárbara Paz no 'Canal Brasil'. 
Pedro Bial se submeteu a uma cirurgia no coração em setembro do ano passado, onde colocou três pontes de safena, por causa de uma artéria obstruída, e devido a essa experiência onde o mesmo correu risco de morte, ele lançará um livro. Bial falou que convive com esse assunto de morte desde sua infância, quando seu pai veio a falecer, quando se sentiu traído, abandonado e engando, contando também que não teve medo da morte, acreditando que a morte é algo inútil.

"Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, me senti muito traído, abandonado, enganado", falou Pedro Bial sobre sua primeira experiência com a morte, que foi com seu pai.

Bial também falou sobre sua fé, admitindo não ter fé me nada, acreditando que essa sua falta de fé é por causa da sua profissão de jornalista, afirmando não conhecer nenhum bom jornalista que tenha fé. "Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável", definiu Pedro Bial.

"Eu acho que é o mais próximo da fé, essa coisa de estar grato, porque se eu estou grato por estar vivo, eu deveria estar grato a alguém ou algo, né? É isso que você pode chamar de Deus, mas que eu não chamo", completou o jornalista de 59 anos, e que será pai em breve do seu sexto filho. O programa vai ao ar nessa quarta-feira(8), às 21h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem