Teste

Breaking News

Personalidades são homenageadas com Troféu Imprensa Oeste 2017



Na noite desta quinta-feira (23), profissionais da comunicação, políticos, líderes religiosos, empresários e entidades se reuniram no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras, no Oeste da Bahia, para prestigiarem a segunda edição do Troféu Imprensa Oeste 2017, promovido pelo Blog Barreiras Notícias, através do comunicador Carlos Modesto, em parceria com os Blog Braga, Jornal Nova Fronteira, Blog Mural do Oeste, Correio do Oeste e Jornal Gazeta do Oeste.
O Troféu Imprensa Oeste veio este ano com maior vigor com relação a edição anterior. A comissão organizadora teve a delicadeza de escolher empresários, empresas, políticos e entidades, que além de serem parceiros da imprensa regional, tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento da região Oeste da Bahia.


Receberam a honraria as melhores empresas, vereadores, os melhores secretários municipais da região, o melhor deputado estadual e federal representantes da região e políticos destaques.

O prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro foi um dos homenageados por ser considerado um político entusiasta, pela forma de atuação e habilidades em construir amizades. Chepinha como é popularmente conhecido agradeceu a honraria e na oportunidade pontuou alguns feitos de sua gestão.
O presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro que também é o prefeito de Bom Jesus da Lapa foi agraciado com o troféu, pela sua trajetória política, aonde vem desenvolvendo um grande trabalho de reestruturação da máquina pública, visando o crescimento e fortalecimento do município.
O professor William Shering, do município de Barreiras, também foi um dos homenageados. Segundo, ele já foram muitas as oportunidade de optar por caminhos errôneos, mas preferiu o caminho do bem onde pela bondade do criador conseguiu construir carreira com a escola de preparação de alunos para o ENEM, Vestibular e concursos em geral. Com seu conhecimento cada vez mais aperfeiçoado ao longo dos últimos 16 anos já formou mais de 5 mil alunos e com seu jeito eclético de lecionar faz de todos amigos.

Já na Categoria “comunicadores”, o Jornal Gazeta do Oeste foi um dos homenageados com a honraria. O editor chefe Jayme Modesto recebeu o troféu ao lado da sua esposa Kesia Neris, ela que é a diretora geral do jornal. Jayme falou um pouco da trajetória do veículo. Segundo ele, o Jornal tem liderança consolidada na região Oeste da Bahia, a cada dia mais, associado aos desafios da atualidade. Hoje, o Jornal Gazeta do Oeste, com sua versão impressa, circula em mais de 30 municípios da região, com uma tiragem de seis mil exemplares. Falou também que a versão online cada dia se aproxima das demandas dos internautas, conectado nas redes sociais e ampliando a interatividade e a participação de seus leitores, além da criação do informativo diário com publicações oficiais e a certificação digital deram mais confiança e segurança aos seus parceiros e anunciantes.

Nenhum comentário