Sobe o índice de violência em são Desidério


Três bandidos, sendo um deles armado com uma arma de fogo, calibre .32, com numeração raspada, a bordo de um veículo Corsa Sedan, de cor Branca, efetuaram um roubo na Loja Casas Baianas, localizada no centro da cidade de São Desidério, na tarde desta quarta-feira, 06, por volta 13h30.

A perseguição começou logo após os bandidos saírem do local do crime, onde estavam seguindo pela Avenida JK, quando, próximo a Praça Abelardo Alencar, foram interceptados pelo delegado da cidade, juntamente com um policial militar, em um veículo descaracterizado. Um dos bandidos foi preso no interior do carro, portando uma arma de fogo, calibre .32, com numeração raspada. Os outros dois, ao perceber que se tratavam de policiais, conseguiram sair do veículo e fugiram a pé. Foi aí que começou a perseguição pelas ruas da cidade, em uma ação rápida da Polícia Civil e Militar de São Desidério, no entorno da barragem da cidade, tendo o delegado com ajuda de um popular, dado a volta no canal de São Desidério e logrado êxito em efetuar a prisão de um dos bandidos, onde foi levado em um carro aberto até a delegacia. O último bandido, foi encontrado em um matagal, ao lado do canal, onde recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade.
Todos os pertences da Loja Casas Baiana e de clientes foram recuperados e devolvidos, enquanto, os assaltantes foram presos em flagrante delito, pelos crimes de roubo majorado, e porte ilegal de arma com numeração raspada, com base nos artigos 157 § 2 incisos I, II e V do CP, e ainda no artigo 16, parágrafo único inciso IV da Lei 10.826/03.
Info São Desidério
Fotos: Redes Sociais
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games an

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem