Teste

Breaking News

Corpos de mãe e filhos vítimas de acidente que deixou carro partido ao meio seguem no DPT na Bahia


ao meio, na BR-020, entre as cidades de São Desidério e São Domingos, no oeste da Bahia, seguem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras, na mesma região do estado, nesta quarta-feira (31).
Os corpos da mulher de 28 anos e os filhos dela, de 7 e 11 anos, foram levados para o local para realização perícia, após a colisão. Depois do exame, eles devem ser encaminhados para o Distrito Federal, onde a família morava.
As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (30). O marido da mulher e pai das crianças, de 52 anos, ficou ferido na situação. Ele foi encaminhado para um hosital na cidade de Posse, em Goiás.
Inicialmente, a polícia havia informado que a família voltava do litoral da Bahia, no entanto, o delegado responsável pelo caso, Carlos Ferro, disse nesta quarta-feira (31) que as vítimas estavam na Paraíba. A família viajava em caravana com outros familiares em direção ao DF.
Conforme informou a polícia, ainda não há detalhes sobre o acidente, mas a suspeita é de que a situação tenha sido provocada por excesso de velocidade durante uma ultrapassagem. O pai das crianças, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo e o carro bateu em um pé de pequi. O veículo ficou destruído.



Nenhum comentário