Veja quais deputados baianos votaram a favor da intervenção federal no Rio de Janeiro





Na madrugada desta terça-feira (20) foi votado o decreto que autoriza a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. A votação contou com 23 votos a favor de deputados baianos e 10 votos contrários, de um total de 340 votos.
Veja a relação dos votos favoráveis: João Carlos Bacelar, José Carlos Araújo e José Rocha, do PR; Claudio Cajado, José Carlos Aleluia e Paulo Azi (todos do DEM); Benito Gama (PTB) e Uldurico Júnior (PV); Félix Mendonça Jr. (PDT); Cacá Leão e Roberto Britto, ambos do PP; Erivelton Santana (PEN); Lúcio Vieira Lima (PMDB);  Márcio Marinho (PRB); Bebeto (PSB); Irmão Lázaro (PSC); Antonio Brito, José Nunes e Paulo Magalhães (PSD).
Na lista dos votos contra aparecem: os petistas Afonso Florence, Nelson Pelegrino, Valmir Assunção e Waldenor Pereira; o tucano João Gualberto, que desobedeceu a orientação da bancada e não apoiou a medida. Além de Portugal, Daniel Almeida e Davidson Magalhães (PCdoB); Bacelar (Podemos) e João Gualberto (PSDB).
O texto segue agora para o Senado Federal como o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 886/18.
A intervenção federal segue até o dia 31 de dezembro de 2018 com o objetivo de acabar com o comprometimento da ordem pública do estado do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem