Vereador Marcos Reis: mostra como esta a Educação em Barreiras











O Bairro Morado da Lua possui três unidades aducacional; o Centro Municipal de Educação Infantil Encanto da Criança, a Escola Municipal Carmona Francisca da Silva e Escola Municipal Quininha de Melo. O prefeito em seu discurso na Câmara de Vereadores nesta terça disse que a Educação de Barreiras esta passando por uma revolução.
 A questão é que nenhuma dessas três unidades escolares entrou na lista das ditas reformas das escolas. Veja vocês à situação da Escola Carmona, em total abandono.
 Bebedouro dando choque, banheiros destruídos, depósito da merenda Escolar improvisado, teto quase desabando, armários destruídos, quadra cheia de mato, as lâmpadas foi feito uma campanha entre equipe gestora e pais de alunos para troca, sala da Mais Educação totalmente destruída e até o nome da escola não existe mais. 
Se não há ainda nem previsão de quando será construída uma nova escola, porque permitir que os estudantes e professores sejam tratados dessa forma. Infelizmente com tanto recursos a gestão municipal tem tratado a educação com desprezo.disse o vereador .




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem