Após ver filme de Edir Macedo, Silvio manda SBT anunciar longa de graça .



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A 20 dias do lançamento do filme de Edir Macedo nos cinemas, Silvio Santos já assistiu à cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
O próprio bispo, que na superprodução é interpretado por Petronio Gontijo, foi quem cedeu o material ao animador e dono do SBT. Silvio recebeu uma cópia do DVD com a íntegra do filme “Nada a Perder”.
Pode-se dizer que o apresentador é o primeiro brasileiro que assistiu ao longa-metragem.
A relação de Macedo e Silvio, aliás, é tão amigável que a partir desta sexta-feira (9) o SBT começa a exibir chamadas do filme, que estreia em 29 de março.
A reportagem do UOL apurou que serão anúncios gratuitos -o SBT não recebeu nada para fazer propaganda de "Nada a Perder". A decisão, na verdade, veio do próprio Silvio Santos, que em um ato de gentileza a Edir Macedo ordenou ao canal a exibição das chamadas.
SUPERPRODUÇÃO
A saga do bispo Edir Macedo será dividida em dois filmes. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o segundo deve chegar aos cinemas só em 2019 ou 2020.
A exibição dos filmes já está negociada em 80 países. Ambos já estão finalizados.
Trata-se de uma superprodução de mais de R$ 25 milhões e que mobilizou em algumas cenas até 30 mil figurantes, conforme esta coluna informou no ano passado (veja imagem).
Os dois trabalhos também já estão negociados com o serviço de streaming Netflix.
Os produtores prometem que todas as polêmicas envolvendo o bispo Macedo estarão retratadas. Em 1992, o bispo foi preso pela polícia Civil, acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. A prisão gerou muitas críticas na sociedade civil. Ele acabou solto, e a medida repercutiu como ilegal e antidemocrático.
Fonte: Folhapress

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem