Teste


Breaking News

Jovem tira a própria vida, após sobreviver à queda de um prédio



Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução edwight/vk.com
O caso trágico aconteceu na Rússia: Diana Bestuzheva (foto acima), de 17 anos, tinha o sonho de se tornar uma atriz profissional e havia se formado em uma importante escola de atuação de Moscou, a capital russa. Entretanto, ela entrou em depressão, após o namorado terminar o relacionamento. Não conseguindo se recuperar, Diana, certo dia, escreveu uma carta de despedida para a mãe e se jogou do 14º andar do prédio em que morava. Contudo, ela sobreviveu à queda. Uma testemunha disse que viu ela limpar a neve do corpo, entrando, em seguida, novamente para o prédio. Porém, o pior aconteceu na cozinha de seu apartamento, onde ela se suicidou com uma faca.
O mal da depressão e do desejo de suicídio
Muitas pessoas podem chamar o desejo de suicídio de “doença”. Contudo, essa palavra traz a ideia de que isso é algo “normal” e que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas, o suicídio esconde uma mentira divulgada por satanás: ao se matar, o sofrimento acaba.
A verdade é que o corpo morre neste mundo, mas a alma da pessoa é eterna e o destino dela (Céu ou inferno) vai depender do que fizemos em vida.
Durante uma transmissão da “Palavra Amiga”, o Bispo Edir Macedo alertou a respeito desse tema: “A depressão é um espírito imundo. Esse espírito vai trabalhando na mente das pessoas, vai trabalhando no coração das pessoas, vai fortalecendo as suas ideias: ‘Olha, não adianta. Você não consegue. Não adianta você dizer que Jesus é vida. Nada disso adianta. Você vai mal e não tem remédio. Você tem uma vida cheia de fracassos, cheia de tristezas’. Esse espírito fica trabalhando vinte e quatro horas, levando a pessoa a desistir da fé. Só pelo fato do espírito da depressão estar no corpo de uma pessoa, é porque ela não está liberta.”
Portanto, se você, assim como essa jovem, está pensando que a única saída para os problemas é o suicídio, não perca tempo, acesse agora mesmo o Pastor Online e converse com homens e mulheres de Deus sobre o que está acontecendo com você.
Se você está bem, mas conhece alguém que está enfrentando esse problema, compartilhe essa mensagem com essa pessoa.
Confira também, no vídeo abaixo, uma oração realizada pelo Bispo Renato Cardoso em favor daqueles que se encontram em depressão:

Nenhum comentário