'Bolsonaro é uma piada de péssimo gosto', dispara Guilherme Boulos





O pré-candidato a presidente da República pelo Psol, Guilherme Boulos, criticou duramente o também pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista à Metrópole FM na manhã desta terça-feira (10), o socialista afirmou que o deputado federal representa um risco para o país.
"Quando tem crise de desesperança, em que as pessoas não se sentem representadas, isso pode gerar saídas progressivas, de avanços, como pode gerar saídas regressivas. Jair Bolsonaro é um risco. Ele é uma piada de péssimo gosto. Se vende como novidade, embora seja deputado há mais de 30 anos, uma parte importante dele pelo partido de Paulo Maluf", lembrou o pré-candidato.
Boulos também falou sobre suas propostas de campanha. Apontou como uma das prioridades a reforma tributária no país para que rico passe a pagar imposto. "Não é possível que o Brasil continue assim. Não tem taxação de grande fortuna. Tem casos escandalosos. Agora no início do ano, quem está me ouvindo no carro, teve que pagar IPVA. O super rico do helicóptero não paga nenhum imposto", ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem