Banco do Brasil amplia limite de crédito para produtores de Luís Eduardo Magalhães






Produtores rurais de Luís Eduardo participaram, na manhã desta quinta-feira (10) de um encontro promovido pela agência do Banco do Brasil no município. Na ocasião, os gerentes da unidade afirmaram que o limite de crédito é ilimitado para as negociações envolvendo a Bahia Farm Show deste ano.

O evento vai acontecer entre os dias 29 de maio e dois de junho, em Luís Eduardo Magalhães e deverá movimentar mais do que o R$ 1,5 bilhão movimentado em 2017 em negócios e em intenções. 


A gerência do Banco do Brasil afirmou que a expectativa para fechamento de negócios é maior do que em todos os anos anteriores de feira. Por isso, diversas linhas de crédito foram criadas especialmente para os produtores do município. 

Um dos atrativos é a redução em 30 dias para liberação de novas linhas de crédito com mais agilidade no trâmite dos pedidos de financiamento, o que é assegurado pelo fato do banco estar com linha própria de recursos e não depender, por exemplo, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Presente ao encontro, o prefeito Oziel Oliveira aprovou as propostas apresentadas. “Todos os esforços, no sentido de fomentar o agronegócio, são extremamente importantes, especialmente neste momento que antecede a Bahia Farm Show. Este será um ano memorável para o evento, que terá importantes incrementos de público, serviços, portfólio e negócios. Some-se a isso tudo, um ano em que teremos uma excelente colheita e teremos o cenário propício para o crescimento da região e dos produtores, em todos os sentidos”, analisou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem