Elmo vai ao Fórum receber notificação e dispara: “Não fujo da justiça como o ex-prefeito sempre fazia”



O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esteve no Fórum Dantas Junior Ayres nesta quarta-feira (24), para receber, oficialmente, uma notificação da justiça, que determinou, no início da semana, a exoneração de diversas pessoas por indícios de casos de nepotismo na prefeitura. A decisão foi da juíza de direito Andrea Neves Cerqueira, da 1ª Vara dos Feitos de Irecê.
Em entrevista ao Canal Líder Notícias, o chefe do Executivo afirmou que vai cumprir a decisão, mas recorrerá às instâncias superiores. “Vamos cumprir a liminar e vamos recorrer, porque existem falhas e a gente vai provar isso facilmente”, disse Vaz, ressaltando que algumas das pessoas citadas na lista, inclusive, já não estão mais nos cargos.
Elmo Vaz aproveitou a oportunidade para dar uma “alfinetada” no ex-prefeito da cidade. “Fiz questão de vim pessoalmente ao Fórum receber a notificação, porque moro em Irecê e tenho endereço em Irecê. A gente só lamenta que outros processos pendentes do ex-prefeito até hoje não tenham sido julgados e estão engavetados. Não tenho nada a temer, nem fugir da justiça, como o ex-prefeito sempre fazia”, concluiu o gestor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem