EM REUNIÃO DE TRABALHO, TITO MOSTRA QUE VEM FORTE PARA 2018













Com um time forte de apoiadores, o pré-candidato a deputado federal Tito fez a primeira reunião de trabalho com lideranças de Barreiras e da região Oeste. A reunião foi em local fechado na casa do pré-candidato e contou com as presenças de vereadores de Barreiras, o presidente da Câmara de São Desidério  Maruzan, ex-vereadores, ex-secretários municipais, presidentes de associações de bairro, a ex-vice-prefeita de Barreiras Regina Figueiredo, o ex-vereador Jorge Figueiredo, o ex-secretário João Muniz, o ex-secretário Adalto Soares e centenas de lideranças comunitárias.
Em seu discurso Tito pregou a união em torno do seu nome para representar Barreiras e o Oeste Baiano na Câmara Federal e se comprometeu em lutar por emendas parlamentares para impulsionar o desenvolvimento da região. Tito que foi vereador por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, disse que modernizou o legislativo com as implantações da TV e Rádio Câmara, que trabalhou com transparência, tanto é que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município.  Ele foi candidato a prefeito de Barreiras em 2016 e saiu das urnas ungido como nova liderança política ao alcançar mais de 17 mil votos. Desde então seu nome vem se robustecendo na pauta política e eleitoral da região e chamando a atenção de lideranças estaduais e nacionais criando assim um cenário favorável para que ele seja pré-candidato a deputado federal do Oeste Baiano.
Tito afirmou que apresentará propostas consistentes visando o bem da coletividade e acentuou que a região não aguenta mais votar em candidatos paraquedistas que só aparecem de quatro em quatro anos e não tem compromisso com o povo de Barreiras.
O pré-candidato fez pesadas críticas ao prefeito Zito Barbosa e ao modelo administrativo implantado por ele e explicou que vê com bons olhos as candidaturas a deputado estadual de Antonio Henrique Júnior, Jusmari Oliveira, Nereu do Gás, entre outros. “Hoje o Oeste só conta com um deputado estadual que é Antonio Henrique Júnior, temos em nossa região cerca de 500 mil eleitores e podemos eleger mais deputados estaduais para fortalecer a nossa região” ressaltou.
Uma das propostas principais de Tito é trabalhar pela federalização da educação básica. Ele entende que este é um dos melhores caminhos para melhorar a educação no Brasil.
Discursaram ainda os vereadores Marcos Reis, Nereu do Gás, Beza, os ex-vereadores Dias, Dá Costa, Lúcio Carlos, a ex-candidata a prefeita de Barreiras Maria Anália, o poeta Zeca Pereira, o advogado Cássio Machado. o empresário Kleber Rangel, a odontóloga Mara Pedrosa, representando o ex-prefeito Saulo Pedrosa e a empresário Stela Mares.
Tito ressaltou que esta foi apenas uma primeira reunião interna de trabalho e que está preparando um grande evento para lançamento da pré-candidatura. Ao final da reunião o pré-candidato teve que ficar até a madrugada conversando com lideranças políticas de Barreiras e da região planejando as novas etapas da caminhada, segundo o que determina a Lei Eleitoral.
Chamou atenção a grande presença de público para um evento fechado, realizado em uma segunda-feira. O fato mostra que Tito vem forte para 2018
mural do oeste

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem