“ACM Neto realizou o sonho dele, transformou a cidade em um Big Brother”, diz Célia Sacramento



Segunda convidada do Varela Notícias para participar da série de entrevistas com os pré-candidatos a governo do Estado, Célia Sacramento (Rede) falou sobre política, sua vida fora de um mandato político e outras personalidades da política baiana.
Sem tempo de TV e recursos para a campanha, assim como ocorreu em 2016, Célia revelou o que a faz pensar que o resultado nas urnas será diferente.
“O momento político do Brasil é outro, as pessoas estão vendo o que significa um partido que representa os direitos da direita, como Michel Temer. No problema da greve dos caminhoneiros, o governo de direita retirou os recursos do social. As pessoas querem algo diferente e nossa proposta atende os interesses do povo, considerando uma gestão que identifique quais são as nossas necessidades. Tenho chance de ir para o segundo turno com Rui”, disse.
“Marina Silva esteve em segundo lugar aqui, só perdeu para Dilma, mesmo com o prefeito fazendo campanha para Aécio. A população baiana gosta de Marina, se identifica com ela e quando ela chegar aqui, vamos dar uma alavancada”, acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem