Teste

Breaking News

*PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL JÁ ESTÁ RECEBENDO A ESTRUTURA DO ARRAIÁ DO CIDADÃO*


Faltam três dias para o início do maior São João do Oeste da Bahia e a estrutura da festa em Luís Eduardo Magalhães já está sendo montada. A expectativa da organização é que 15 mil pessoas por noite passem pelo Arraiá do Cidadão, que será realizado na Praça do Mercado Municipal. De acordo com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a antecipação da festa para os dias 15,16 e 17 de junho trouxe benefícios para os cofres públicos municipais.


“Essa decisão permitiu a contratação de bandas conhecidas nacionalmente por um preço muito mais em conta”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. 

A estrutura do Arraiá do Cidadão conta com 48 barracas de comidas e bebidas típicas juninas. A secretaria de Saúde também montou um esquema especial de atendimento e disponibilizou duas ambulâncias e profissionais da área, além do apoio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência ( SAMU). A segurança também está recebendo atenção especial. De acordo com a secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, homens da guarda civil municipal, 85º Companhia Independente da Polícia Militar, CIPE / CERRADO e agentes de trânsito da SUTRANS garantirão a tranquilidade no local e nas redondezas da festa. Na sexta- feira (15), o Arraiá do Cidadão terá as apresentações de Adelmário Coelho, Toinho & Cia . Sábado (16) será a vez de Caviar com Rapadura, Az da Pitanga e Manos do Sucesso. E no domingo (17) sobem ao palco a Cacau com Leite e Solange Almeida. Este ano a prefeitura também estendeu o Arraiá do Cidadão para diversos bairros da cidade. 

“Desta forma todos podem se divertir sem precisar se afastar de casa. A nossa programação está levando atrações para vários pontos de Luís Eduardo Magalhães”, complementou o prefeito Oziel Oliveira. 

Programação do Arraiá do Cidadão 
*15/06* Adelmário Coelho e Toinho & CIA ( Praça do Mercado Municipal ) 
*16/06* Caviar com Rapadura, AZ da Pitanga e Manos do Sucess

Nenhum comentário