PREFEITURA ENTREGOU NOVOS VEÍCULOS E PREMIOU VENCEDORES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNICÍPIO





A manhã deste sábado(09) foi movimentada no estande da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na Bahia Farm Show. No primeiro compromisso do dia, o prefeito Oziel Oliveira entregou 10 novos veículos para as secretarias de Educação,Saúde e Trabalho e Assistência Social. A cerimônia reuniu secretários, vereadores e membros da comissão organizadora da maior feira de agronegócoomdo norte nordeste. Os carros foram adquiridos com recursos próprios do município e vão melhorar ainda mais o atendimento à pipulação em diversos pontos da cidade.O investimento total para o aumento da frota girou em torno de R$ 1 milhão. 

"As contas da prefeitura estão em dia por isso temos plenas condições de adquirir novos equipamentos. São 10 veículos que nos ajudarão a atender a população que tanto precisa dos nossos serviços", explicou o prefeito Oziel Oliveira. 

Outro momento importante foi a premiação dos vencedores do concurso de fotografia um olhar sobre LEM. A disputa fez parte das comemorações do aniversário de 18 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães e reuniu 233 fotografias. Foram 104 fotógrafos inscritos que apresentaram trabalhos em 14 categorias amadoras e profissionais. 

" Esses registros são muito importantes e farão parte do acervo do município. A qualidade dos trabalhos foi muito boa e as fotografias abordaram o cotidianos da nossa cidadene região", encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem