PSD FAZ REUNIÃO E CONFIRMA AS PRÉ-CANDIDATURAS DE JUSMARI E OTTO FILHO EM BARREIRAS


O PSD, Partido Social Democrático, realizou uma reunião, na noite desta sexta-feira, 13 em Barreiras, em local fechado e diante de filiados e lideranças políticas regionais, a sigla confirmou as pré-candidaturas de Jusmari Oliveira, deputada estadual e Otto Filho, deputado federal. O encontro conduzido pela vice-presidente do PSD local, Delma Pedra, contou as presenças de convidados que são referencias no Oeste Baiano. O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, o ex-prefeito e atual secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Demir Barbosa, o prefeito de Catolândia Ataíde Pimentel, a prefeita de Baianópolis Jandira Xavier,  Giltamar Oliveira, representando o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, o presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues, o presidente da Câmara de Riachão das Neves, Antonio de Ulisses, o ex-prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, o ex-prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, o ex-deputado federal Paulo Braga, o vereador de Butiritirama, Camargo, de Correntina, Vanuzia, de Mansidão, Rita,  o vice-prefeito de Angical, Toínho e João Porto com a comitiva de Wanderley, vereador Nildo, de Cristópolis, oito vereadores de Barreiras,  vereadores de Lem, de São Desidério e diversas outras lideranças da região.
As falas giraram em torno do fortalecimento do partido no Oeste através das pré-candidaturas de Jusmari e Otto Filho. “O nosso partido cresce em nossa região e eu fico muito emocionada ao ver tantos amigos que construir ao longo da minha vida pública reunidos nesta nova caminhada que estamos começando agora com a nossa pré-candidatura” afirmou Jusmari Oliveira.
Otto Filho também falou da sua história, do seu comprometimento com o fortalecimento do partido no Oeste da Bahia e se colocou a disposição para ajudar no desenvolvimento da região. Disse que estava impressionado com a força do partido, com a liderança de Jusmari na região e que sentia honrado em contar com as presenças de lideranças tão significativas.
Uma das falas mais esperadas foi a do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. Ele disse que a forma de retribuir o apoio que teve de Jusmari na sua campanha de prefeito em 2016, quando conquistou uma vitória histórica é se colocando ao seu lado já neste pré-candidatura. Zito enfatizou a importância do Oeste ter uma representante do nível de Jusmari, que no passado na condição de parlamentar foi uma das mais atuantes na história da região. Zito afirmou que esta parceria com Jusmari será fundamental para ajudar no desenvolvimento de Barreiras.
O prefeito de Lem, Oziel Oliveira considerou o evento um marco na união de lideranças do Oeste Baiano em torno de um projeto que visa o fortalecimento da região. Ele ressaltou as qualidades de Otto Filho e Jusmari Oliveira e compartilhou o seu discurso com o ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Paulo Braga. Oziel, Jusmari e Paulo Braga são aliados desde que começaram na política e construíram juntos uma trajetória na região.
Falaram ainda Gilson Rodrigues, Demir Barbosa, Pimentel, Jandira, Marcelo Mariani, Zezo Aragão e Giltamar Oliveira. O encontro regional do PSD foi encerrado com uma coletiva de imprensa com a participação de diversos veículos de comunicação regionais.
Fonte: Barreiras Notícias
Postagem: Maicon Dias
Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem