ACM Neto diz que pegava ônibus em Salvador com 11 anos de idade para trabalhar



O prefeito ACM Neto (DEM) relembrou sua infância, nesta segunda-feira (20), durante um evento em Salvador. Segundo ele, aos 11 anos buscou começar a trabalhar, em uma loja de sua mãe no Aeroporto de Salvador.
Neto afirmou que pegava um ônibus de Ondina ao Aeroporto, mesmo aos 11 anos de idade.
“Eu comecei a trabalhar desde muito cedo e porque eu quis. Eu vivia em um ambiente familiar que se eu quisesse apenas me dedicar aos estudos, era possível, mas não. Minha mãe tinha uma loja no aeroporto e eu com 10 ou 11 anos de idade ia trabalhar, com ela ou sem ela. Eu morava na Federação, eu descia pra Ondina e aqui tinha um ônibus que fazia a ligação direta com o Aeroporto. Eu pegava esse ônibus e ia para o Aeroporto”, disse.
“Trabalhava nas férias, feriados… Aos 19 anos, trabalhei como assessor na Secretaria Estadual de Educação, juntei aquilo tudo com a Juventude do meu partido e não tinha tempo pra nada”, completou.
Nesta segunda, para celebrar o Dia Nacional do Estagiário, a Prefeitura promoveu um evento para os estudantes que atuam diariamente como aprendizes nos órgãos do Município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem