Elmo Vaz desmente vereador Irisvan e alfineta:


“Aqui não tem um moleque para desviar dinheiro de nada. Aqui tem um prefeito responsável, que não faz politicagem. O S.r procure estudar melhor o que significa uma emenda (parlamentar) para não passar vergonha”.
A fala acima é do prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), durante entrevista à rádio Caraíbas FM, na semana passada; em resposta a uma publicação nas redes sociais, na qual o vereador do bloco de oposição, José Irisvan Barreto de Almeida (PSD), questiona o destino de uma  suposta emenda parlamentar do deputado federal Bacelar (Podemos), para obras de pavimentação asfáltica na comunidade de Angical.
Na publicação, Irisvan argumenta que o dinheiro está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal, mas não com asfaltamento em Angical. O parlamentar, inclusive, chegou a publicar comprovantes bancários da suposta emenda, no valor de R$ 900 mil.
“Coitado do vereador...esta emenda foi um convênio de 2015, ele não era nem vereador. Tem que cobrar do ex-prefeito dele. Por que o ex-prefeito não pavimentou? Se foi de 2015?”, interrogou Vaz.
CONVÊNIOS
O gestor continuou: “Essa emenda à que ele se refere, nunca foi destinada a Angical, se foi, por que o ex-prefeito dele não fez?. O valor foi para pagar convênios feitos no passado, como exemplo, a pavimentação de ruas no São Francisco que o ex-gestor não pagou. Quem pagou fui eu, e mandei fazer 100% de calçadas, meio-fio e sinalização”.
PAVIMENTAÇÃO DE RUA
Elmo Vaz aproveitou para informar que em breve vai reunir a comunidade para anunciar a pavimentação asfáltica de duas ruas, uma delas, a São Geraldo. “Graças a um esforço do deputado federal Afonso Florence, que buscou a liberação de recursos para essa obra”.
“Uma emenda, quando ela é locada, pela própria lei, ela é impositiva. Nem que ele queira tirar, não pode mais. É lei. Portanto, nobre vereador, ou o senhor foi enganado ou o Sr. está enganando o povo de Angical, porque não existe essa emenda. O povo não pode ser enganado”, finalizou o gestor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem