Teste


Breaking News

Motos roubadas são apreendidas em bar



Treze motos roubadas foram apreendidas com dois homens na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na segunda-feira (13). Dez veículos foram encontrados em um imóvel que fica nos fundos de um bar do município. O dono do estabelecimento e um comparsa dele foram presos. Também foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições, um carro e 1,5 kg de cocaína.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla faz parte de um esquema de roubo de motos em Barreiras e foi capturada após ser abordada em uma caminhonete roubada que transportava uma moto, nas proximidades do povoado de Barra do Peixinho.
Durante a abordagem policial, os dois homens, identificados como Alex José da Silva e Antônio Nascimento Junior, de 37 anos, tentaram fugir pelo matagal. Alex Silva foi alcançado pelos policiais, mas Antônio conseguiu fugir.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, Alex revelou que a dupla vendia as motos roubadas e furtadas e também indicou o local onde estava o comparsa. Os policiais foram até o local e prenderam Antônio, em flagrante, em um bar do qual ele é dono.
Ainda de acordo com a SSP, no bar, os policiais encontraram mais duas motocicletas, roubadas no dia 8 de agosto. A dupla confessou ter mais veículos escondidos e, em um terceiro imóvel, nos fundos do estabelecimento, onde as outras dez motos foram achadas. O 13º veículo foi apreendido na caminhonete onde os suspeitos foram abordados. A dupla foi levada para a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.


Nenhum comentário