NOVO CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO NO FIM DE SEMANA



No próximo sábado (11), Luís Eduardo Magalhães vai conhecer o campeão municipal de futebol da 2º divisão no ano de 2018. A partida entre Master e Celtic será realizada às 16:30 h, no Estádio Coronel Haroldo, no bairro Santa Cruz.
“Tivemos um campeonato muito equilibrado e não tenho dúvidas que na partida decisiva não será diferente. São duas excelentes equipes e o público terá a oportunidade de acompanhar uma grande partida de futebol”, comentou o diretor técnico da Liga Desportiva, Manoelito de Oliveira.
A competição, resultado de uma parceria entre a Liga Desportiva e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, reuniu 24 equipes e cerca de 700 atletas. Para o prefeito Oziel Oliveira, o campeonato foi muito positivo e a meta é melhorar ainda mais a competição para o ano que vem. A equipe campeã receberá R$ 5 mil e a segunda colocada R$ 2.500,00.
“O campeonato foi muito bom tanto na questão técnica quanto no número de participantes. É assim que incentivamos o esporte no município e sempre que houver necessidade a prefeitura estará pronta para apoiar qualquer modalidade”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem