Advogada da APLB Barreiras declara apoio a Tito


A poucos dias das eleições, a região Oeste passa por um momento de muita movimentação, em que as articulações continuam a todo vapor, movimentando sobremaneira os corredores da política local. Candidato que se consolidou dentro de uma trajetória de vida, criando lastro na sociedade através da defesa dos interesses da região e que há um bom tempo vem demonstrando o seu forte DNA político, Tito consegue mais um importante apoio à sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal.

Reconhecida por sua brilhante atuação em defesa da classe docente da região, Neriane Wanderley é membro e advogada (em algumas cidades do oeste) do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB/Barreiras), e vê na educação um mecanismo transformador da sociedade e que o país conseguiu avançar bastante e desenvolver centros de excelência em diversos aspectos educacionais. No entanto, mesmo com esses avanços, muitas escolas ainda continuam em situação de penúria e as novas demandas econômicas e sociais, supõem um salto educacional da sociedade como um todo. Por isso decidiu apostar no plano educacional proposto no projeto político de Tito.

“Tito já demonstrou durante sua trajetória política uma excelente administração e visão de futuro, com seu mandato do povo para o povo, na Câmara Federal será a voz que traduzirá a vontade do povo da Bahia e principalmente do Oeste. Chegou a hora de nos mobilizarmos para eleger um candidato genuinamente da terra, que conhece as necessidades e anseios dos municípios oestinos”, afirmou Neriane Wanderley.




Fala Barreiras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem