Vivi Barbosa rebate as acusações de Zito Barbosa

Essa semana uma notícia movimentou os corredores e bastidores da política local. Durante anúncio de obras no povoado de Mucambo, o atual prefeito municipal, Zito Barbosa, acusou o ex-presidente da Câmara e atual candidato a deputado federal, Tito, de se aliar a três vereadores de oposição e entrar com uma denúncia no Ministério Público alegando haver irregularidades na licitação das obras daquela localidade. Diante da grande repercussão acerca das acusações, nas quais, ele e seus colegas parlamentares oposicionistas estão sendo vítimas, de que teriam ajuizado demanda para embargar várias obras do município de Barreiras, Vivi Barbosa, uma das vozes da oposição no parlamento, rebateu e foi taxativo ao afirmar que tudo não passa de um depoimento inverídico e controverso.
“Eu não sou do grupo político e nem tampouco tenho qualquer vínculo com o ex-presidente da Câmara de Vereadores. Sou independente, da oposição, e trabalho para a população, defendo os interesses e os anseios da sociedade, como parlamentar, esse é o meu papel, de agente fiscalizador do povo. Estou pronto para denunciar no Ministério Público a qualquer momento que achar que as obras estão sendo superfaturadas. Eu sou contra tudo que o gestor municipal fizer que não atender aos interesses públicos, às perseguições com quem quer que seja, a colocação de segurança na Câmara para proteger vereadores que votarem seus projetos contra a sociedade na calada da noite. Entrei na justiça contra o projeto 910 e a própria promotoria encontrou várias irregularidades como aditivos de contratos sem processo licitatório. Portanto, ele quer justificar sua incompetência administrativa de não realizar importantes obras que beneficiariam muito a nossa população responsabilizando três humildes vereadores que realmente defendem a bandeira do município.
Veja o vídeo em que Zito Barbosa acusa o ex-presidente da Câmara e os três vereadores da oposição de embargar obras do município:


Fala Barreiras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem