“Falta tudo na Câmara de Carinhanha”, afirma vereador





O vereador petista Woshington Alves dos Santos, cobrou providencias por parte da presidência da Câmara, na noite da última segunda-feira, 22 de outubro. Durante o pronunciamento, o vereador elencou uma série de problemas como: a falta de impressora nos gabinetes, canetas, cadeiras e caneta.
Segundo Woshington, há pouco tempo ele recebeu uma ligação do representante da Fundação Pró-Natureza (Funatura). “Essa pessoa queria saber se a Câmara tinha algum projeto social, eu fiquei com vergonha. Aqui não tem nada”, disse o vereador.
Para o vereador petista, é inaceitável faltar o  básico na Câmara. “Vamos resolver, vai ficar só no discurso”, disse o vereador.
A presidente da Câmara de Vereadores, Evania da Silva Neves, respondeu que não ouviu o pronunciamento do vereador. Ela garantiu ao portal, que é servido aos vereadores água mineral. Em relação ao material, ela respondeu que o vereador não conhece ainda como funciona. “Cada gabinete tinha uma impressora, mas foi retirada na gestão passada”, disse ela.
De acordo com Evania, ela assumiu a presidência da Câmara em janeiro de 2017, então resolveu deixar como estava. Ela explicou que mesmo com os poucos recursos, os vereadores estão sendo atendidos.
Redação www folhadovale.net
EDIÇÃO: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem