Jusmari faz reunião em Malhada e Carinhanha e recebe apoio de fortes lideranças



A candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira se reuniu com lideranças das cidades de Carinhanha e Malhada nesta sexta-feira, 28, e dialogou sobre as principais prioridades para a região. Jusmari disse que será a voz de Carinhanha e Malhada na Assembleia Legislativa da Bahia e que pretende levar obras e ações que impulsionem o desenvolvimento das duas cidades. “Agradeço ao povo de Carinhanha e de Malhada pela forma carinhosa em que fui recebida e vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento desta região” disse ela.

A reunião foi articulada por Pedro Henrique Dá Costa, filho do vereador Dá Costa. Pedro Henrique é casado com uma filha da cidade de Malhada e tem ligações com lideranças das duas cidades – Malhada e Carinhanha. O grupo que apoia Jusmari na região é liderado por Jean, Junior,Lula, Diu e Nescal. Todos eles já conheciam o trabalho da candidata e ficaram impressionado com a sua disposição e a sua dedicação para trabalhar pela região. “É uma grande lideranças e vai ajudar Carinhanha e Malhada e com certeza será um braço forte para nos ajudar a melhorar a vida do povo” disseram.

Pedro Henrique discursou durante o evento e disse não ter dúvida de que as lideranças de Carinhanha e Malhada mostrarão seu valor com muito trabalho, empenho e união em torno do nome de Jusmari Oliveira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem