Prefeito entrega obras na Agrovila 2








O Jornal Cidade esteve presente na inauguração da reforma das estradas vicinais da Agrovila 2, comunidade de Serra do Ramalho.
Uma obra de quase R$ 2 milhões bastante comemorada pela população e pelo prefeito Ítalo Rodrigues.
A reforma da estrada, que só pode realizada graças à uma emenda parlamentar do deputado federal Cláudio Cajado, é mais uma das várias obras realizadas pela prefeitura municipal, comentou o prefeito: “Serra do Ramalho vive um momento único de sua história. Todas as semanas estamos entregando obras e, por consequência, melhorando a qualidade de vida do nosso povo. São obras estruturais na saúde, educação e infraestrutura. Pela primeira vez, na história do município, a população vive esse momento de constância na entrega de obras”.
Na ocasião, o prefeito Ítalos Rodrigues aproveitou para falar sobre a reforma do hospital Gilvan Wanderley, que deve ser entregue a população no próximo dia 04 de outubro. “Além de melhorias nas estruturas físicas, houve uma preocupação com mobiliário e equipamentos. O município que não possuía um aparelho Raio-X, agora, terá dois. Então é o avanço que desejamos, para transformar nossa Serra do Ramalho em uma cidade mais linda, e, melhor para viver”, disse o prefeito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem