Cresce expectativa pelo restabelecimento do sinal de celular e internet


Nessa segunda-feira (26), o deputado federal eleito, Carlos Tito, retornou ao Sitio do Rio Grande, município de São Desidério. A visita faz parte dos agradecimentos e reiteração de compromissos assumidos durante a campanha, que o parlamentar realizará pessoalmente, em todas as cidades e localidades da região Oeste, além de concluir os levantamentos das principais necessidades e reivindicações de lideranças e da população para dar continuidade aos projetos.
“Quero agradecer o apoio que eu tive em São Desidério, Sítio do Rio Grande, Roda Velha e em todas as comunidades vizinhas, que expressaram os seus sentimentos votando no nosso projeto. Tive a honra e a alegria de poder ter contado com o apoio do maior líder político de São Desidério, Betinho Ferreira, e de seus familiares, liderados pelo Presidente da Câmara Marusan Ferreira. Hoje, retornei para agradecer e para reafirmar o meu compromisso de trabalhar firmemente por este município”, afirmou.
Ao lado de Marusan e de diversas lideranças locais, Tito reafirmou o compromisso de lutar para resolver uma das maiores reivindicações daquela comunidade: o restabelecimento do sinal de celular e internet e a melhoria da segurança pública na comunidade. “Como deputado federal eleito já estou trabalhando fortemente junto às operadoras Vivo e Claro para garantir o mais breve que esse problema se resolva. Sou um deputado pela região Oeste, que foi a minha proposta de trabalho, e eu não posso mudar. Vamos buscar em todos os segmentos, o fortalecimento da nossa região, e não tenho dúvida disso”. Essa representatividade é muito importante, pois quando o município não tem deputado, perde muita verba e a oportunidade de viabilizar os projetos necessários para o crescimento e desenvolvimento da região. “Agradeço as manifestações de apoio e o reconhecimento por parte da maioria, eleitor ou não, que sabe o quanto faz falta um deputado comprometido e conhecedor dos problemas regionais. Contem sempre comigo”, declarou Tito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem