Elias Santos assume como novo presidente do PSC em Formosa do Rio Preto


A convite do presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires e do coordenador da sigla na região oeste, Gean Souto, coordenador do PSC na Oeste baiano, tomou posse como o novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) o ex-secretário de Educação de Formosa do Rio Preto, Elias Santos.
O ato político aconteceu na sede do CDL da cidade e atraiu simpatizante e pessoas interessadas em se filiar a agremiação.
Em sua fala, o novo presidente, Elias Santos falou sobre a honra de conduzir a sigla partidária em Formosa do Rio Preto.
“Sinto-me muito honrado pela confiança depositada em mim para presidir o PSC em Formosa do Rio Preto. Quero dizer a todos que recebo essa missão com a clareza necessária de saber o tamanho da responsabilidade que eu e os meus companheiros teremos pela frente. Estou consciente de que, com humildade, determinação, e principalmente com apoio,conseguiremos vencer os desafios. Quero que o PSC intensifique a comunicação com a juventude, com os formadores de opinião, e os diversos segmentos sociais da cidade. Agradeço aos nossos amigos pela presença nos honrando em um momento ímpar do PSC em Formosa do Rio. O PSC está de portas abertas para todos aqueles que sonham com uma cidade mais humana e melhor para se viver”, disse Elias Santos.
Fazem parte da composição nova diretoria:
Elias Santos – Presidente do PSC ;
 Samuel Silva – 1º Vice-Presidente;
Juvenal Aíres – 2º Vice-Presidente do PSC;
Carlos Ronayr – Secretário do PSC;
Marquiel Manoel – Tesoureiro do PSC;
Gabrielly Verissima – 1ª Vogal do PSC ;
Eliel Santos – 2ª Vogal do PSC, e

Anizomar Rocha – 3ª Vogal do PSC.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem