Léo Prates critica Rui Costa após governador deixar PMs baianos à disposição do Ceará

O deputado estadual e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM), criticou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), após ele ter deixado 100 policiais militares baianos à disposição do Ceará. No Twitter, neste sábado (05), Leo disparou contra o petista.
“Veja como é colocar o seu partido acima da sua função pública: que eu lembre, Rui Costa foi eleito Governador da Bahia, não do Ceará! Engraçado é que ambos são do PT! Os Baianos vivendo com medo e sob intensa violência, e o Governador envia nossos PMs pro Ceará!”, escreveu o deputado.
A decisão de Rui foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (05), em forma de decreto. Os policiais ficam à disposição até o dia 20 deste mês de janeiro. Segundo o texto, o pagamento do soldo aos PMs fica sendo de responsabilidade do Governo do Estado da Bahia, cabendo ao concessionário o pagamento de verbas indenizatórias. O Ceará é governador pelo também petista Camilo Santana.

Veja como é colocar o seu partido acima da sua função pública : Q eu lembre Rui Costa foi eleito Governador da Bahia, n do Ceará ! Engraçado é q ambos são do PT! Os Baianos vivendo c medo e sob intensa violência , e o Governador envia nossos PM’s pro Ceará !
Veja outros Tweets de Leo Prates

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem