Matadouro frigorífico começa a contratar no início de fevereiro; veja como se candidatar


Após uma reunião, realizada na última quinta-feira(24), entre o Ministério Público Estadual (MP-BA), a prefeitura  de Bom Jesus da Lapa e um dos  empresário que administrarão o Matadouro e Frigorífico do município, ficou acertado que o empreendimento entrará em atividade no dia 11 de fevereiro, e começará a receber currículos  a partir do dia 4 do mesmo mês.
De acordo João Lisboa,  a prioridade dos contratos serão para pessoas do município de Bom Jesus da Lapa, e quem  tiver interesse em se candidatar a uma das vagas, basta levar o currículo para o escritório do Matadouro Frigorífico, a partir do dia 4 de fevereiro.
Inicialmente serão selecionados basicamente motoristas, guardas e pessoas para trabalhar na linha de produção. A quantidade de vagas não foi divulgado.
O Matadouro e Frigorífico Municipal foi inaugurado pelo governador Rui Costa no dia 09 de junho em parceria com a prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O projeto, que representa um avanço na cadeia produtiva, teve o investimento de cerca de R$ 5 milhões na obra e equipamentos e atenderá a legislação sanitária.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem