Teste


Breaking News

Jackson Augusto se consolida como o melhor nome da oposição para disputar a prefeitura


No meio de um furacão de problemas na gestão do atual prefeito que ainda não decolou e um aumento de impopularidade sem precedente, o atual prefeito Marco Cardoso tem em sua possível candidatura à reeleição, um nome difícil a ser batido: Jackson Augusto (O popular Jackson da Prisma).  



Jackson Augusto é um empresário e vereador bem sucedido que não parou de andar pelos rincões do município e dialogando com as pessoas sobre politica.  Em suas conversas, na maioria absoluta, apenas ouve os munícipes e sinaliza que colocará o seu nome, se o povo o chamar.

Na verdade, muitas lideranças que apoiavam o prefeito “Marcão” não estão contentes com a atual gestão municipal e muitos já aderiram ao projeto que visa o nome de JACKSON AUGUSTO com candidato pela Oposição. 

Santana não está se desenvolvendo. É mal administrada! Queremos alguém que saiba como aplicar o dinheiro público de forma correta e por isso, o nome mais viável é o do Vereador Jackson da Prisma, uma vez que já tem experiência através de sua empresa bem sucedida e detém o contato humano que o politico deve ter de forma direta com o povo.

As coisas mudam e não precisamos de políticos de profissão e sim de um gestor competente, testado e aprovado, que traga a confiança dos investidores e gerencie o dinheiro público de forma correta. Já se passou o tempo em que palavras bonitas encantavam as pessoas, o povo quer quem saber fazer e acontecer. É por isso que Jackson Augusto é o nome dá vez, para administrar SANTANA/BA”. 

Embora não fale abertamente que será candidato em 2020, a realidade é que Jackson da Prisma vem conversando com muitas lideranças de vários segmentos da sociedade, tanto da sede quanto da zona rural, buscando sempre o diálogo para manter o grupo cada vez mais forte, cujo intuito é massacrar no voto quem tiver coragem de enfrenta-lo.

Com a alta rejeição do atual prefeito, a derrota nas urnas é quase certa, a administração municipal sem decolar, abriu-se espaço para uma debandada no grupo da situação, reforçando o grupo liderado por Jackson Augusto.

Chega-se o fim de mais um ano e o desenho vai se concretizando, em que o embate de 2020 vai ser interessante, porém, o resultado pode não se repetido, desta vez, tem tudo para dar certo com JACKSON AUGUSTO.   



Nenhum comentário