Teste

Breaking News

Repórter acusa Datena de assédio sexual

A repórter Bruna Drews está acusando o apresentador José Luiz Datena, da Band, de assédio sexual. Ela fez uma representação no Ministério Público de São Paulo, segundo o site “NTV”.
Bruna afirmou que o apresentador do “Brasil Urgente” teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.
O caso teria acontecido no dia 7 de junho. Bruna sustenta que só decidiu processá-lo agora porque, após o suposto assédio, ela teve depressão e crise de pânico.
Em contato com o site, Datena negou qualquer assédio: “Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem”.
“Um dia, durante as gravações do quadro A Fuga, ela estava muito magra, passou mal e eu pedi para que ela fosse atendida. Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, continua.

Nenhum comentário