Teste

Breaking News

Após convite de Neto, prefeito de Curitiba vai se filiar ao DEM



O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou a sua participação na abertura do Smart City, o maior evento de cidades inteligentes do mundo, para convidar seu colega Rafael Greca, prefeito de Curitiba, para se filiar ao Democratas. O convite foi feito logo que Neto chegou ao pavilhão de exposições do Parque Barigui, na capital paranaense, na manhã desta sexta-feira (22). 
“É uma honra para mim a filiação ao DEM, partido comandado pelo prefeito ACM Neto, que está fazendo uma revolução administrativa em Salvador”, disse Rafael Greca, que está à frente da Prefeitura de Curitiba pela segunda vez. “Fico muito feliz porque teremos em nosso partido um gestor que tem feito a diferença na capital paranaense”, afirmou Neto.
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), recebeu um convite para mudar de partido. É bem provável que aceite, já que sua minúscula legenda atual não passou na cláusula de barreira e está com os dias contados. O convite foi do DEM. Greca tem uma antiga história relacionada ao DEM. Foi filiado na época em que o partido ainda se chamava PFL. Mais recentemente, teve apoio do Democratas para sua eleição à prefeitura, em 2016.

Nenhum comentário