Prefeito Oziel Oliveira faz parcerias para realização de infraestrutura e urbanização dos bairros Mimoso II e Santa Cruz



 Na semana do aniversário de 19 anos da cidade de Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira fez importantes parcerias para dar mais qualidade de vida para os moradores dos bairros Mimoso ll e Santa Cruz.

Nesta quarta-feira (27), o chefe do poder executivo esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, acompanhado do deputado federal Otto Filho e do senador Otto Alencar, onde encaminhou ao ministro Gustavo Canuto, o projeto que viabilizará obras estruturantes como drenagem, pavimentação e urbanização dos bairros Mimoso II e Santa Cruz. O ministro aprovou as propostas e determinou à equipe técnica, que acompanhou a reunião, a proceder com o andamento das mesmas.

A verba que viabilizará todas as obras previstas para os dois bairros virão de emendas parlamentares do senador Otto Alencar, do Governo Federal e do próprio município.

O senador Otto Alencar destacou durante a reunião, o compromisso que tem com o município que ele ajudou a criar e que cresce aceleradamente. “Minhas emendas já foram designadas para este projeto que o prefeito apresentou e já estão prontas para liberação. Eu fico muito feliz em poder ajudar Oziel a retomar o caminho da grandiosidade do projeto elaborado pela hoje, deputada estadual Jusmari, quando nos chamou para emancipar aquela terra”, lembrou o senador.

O prefeito Oziel comemorou o resultado da reunião e afirmou que tudo o que o ministro requereu para a aprovação do projeto, o município atendeu. “Ajustamos as contas, sanamos as irregularidades, emitimos nossas certidões, e hoje podemos ir a qualquer órgão buscar as parcerias necessárias para construirmos mais rápido a cidade dos nossos sonhos. As obras deste projeto mudarão a estrutura e a qualidade da cidade em segurança e mobilidade.” afirmou o prefeito.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem