Teste


Breaking News

Ambulância de Bom Jesus da Lapa é encontrada abandonada e sucateada em Belo Horizonte(MG)


Uma reportagem da TV Alterosa de Belo Horizonte(MG), mostrou na última  quinta-feira(25), uma ambulância   do Samu abandonada e sucateada  em um lote vago  há mais de um mês, apos denuncia de telespectador.
O que chamou a atenção da reportagem, é que o veículo é da cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, a quase 1.000 km da capital mineira.
O veículo se  encontra  com as portas arrancadas, sem as rodas, painel e motor.
Em nota a  Secretaria Municipal de  saúde de Bom Jesus da Lapa, afirma que  suposta ambulância abandonada mostrada na reportagem da TV Alterosa  não pertence mais ao município. E esclarece que “o referido veículo fora utilizado como ambulância por mais de 10 (dez) anos, quando sofreu um acidente ficando inapropriada para o uso como ambulância,  tendo ido a leilão a sua carcaça no ano de 2015, sendo arrematada naquela oportunidade. Portanto, não sendo mais de propriedade do Município”.
“Mesmo, assim, já está tomando todas as providências no sentido de avisar as autoridades do Estado de Minas Gerais o nome do atual proprietário da referida carcaça”, finaliza.
Veja o vídeo da reportagem:
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

Nenhum comentário