Dia do Agente Municipal de Trânsito é comemorado em Luís Eduardo Magalhães


Na manhã desta quarta-feira (17) a Superintendência de Transporte (SUTRANS) antecipou a homenagem ao Dia do Agente de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, que é em 18 de abril. A celebração aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.

O evento ocorreu com a presença do prefeito Oziel Oliveira; do secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; do delegado titular da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida; da gerente da SUTRANS, Ana Paula Mendes; do superintendente de Transporte e Trânsito, Claudionor Machado; além dos vereadores Carlos Koch e Kelmulth Maclarem.
A lei que instituiu o dia do agente de trânsito foi de autoria do prefeito Oziel Oliveira, que falou sobre o reconhecimento a esses profissionais.

“Estou aqui para prestigiar os agentes de trânsito. Tive a honra de fazer a lei para o reconhecimento ao trabalho desses homens e mulheres que realizam uma atividade importante para nossa cidade. Temos feito vários investimentos para facilitar o bom desempenho desses trabalhadores como a aquisição de carros, motos, fardamentos, equipamentos de trabalho e treinamentos para melhor servir o município”, afirmou o chefe do executivo.
Para a gerente do SUTRANS esta é uma homenagem merecida, pois os agentes estão permanentemente nas ruas, atendendo a população e em alguns casos, colocando a própria segurança em risco para desempenhar as funções da melhor maneira possível.
“Eu me sinto honrada por trabalhar com essa equipe. Vejo o amor com que exercem a profissão, o comprometimento em fazer o seu melhor e cumprir a lei. Quero parabenizar cada agente pela dedicação. Este ano escolhemos o agente destaque no ano de 2018, como forma de reconhecimento pelo empenho profissional”, comentou Ana Paula Mendes.

A escolha foi resultado de uma votação entre os próprios agentes e o resultado contemplou o servidor Geilson Lopes de Souza, que, emocionado, agradeceu a homenagem.
“É um reconhecimento que eu não esperava. Estou muito contente e emocionado. É bom saber que tem sempre alguém observando o nosso trabalho”, finalizou o agente.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem