Polícia Militar encontra cerca de meia tonelada de maconha

Por volta das 9h deste domingo (07/04), uma guarnição de serviço da Polícia Militar (85ª CIPM), foi acionada para averiguar uma ocorrência de capotamento na BA 463, que liga São Desidério ao Distrito de Roda Velha. Chegando ao local os policiais avistaram um veículo GM Montana 08/08, cor prata, placa EBN-1637, São Paulo/SP, capotado. Os policias realizaram vistorias de praxe próximo ao local do capotamento e se depararam com uma grande quantidade de droga prensada, cerca de meia tonelada de maconha, que estava escondida no meio de uma plantação.

Ainda na diligência, após chegada de reforço da CIPE CERRADO e RONDESP, foram realizadas buscas no sentido de localizar os proprietários da droga apreendida, contudo não foram localizados. Por fim, todo o material e o veículo foram apresentados na DP de LEM para adoção das medidas julgadas cabíveis.

"Provavelmente quem estava no veículo transportava os 500 kg dos entorpecentes e tentou esconder. Agora a Polícia Civil aprofundará o caso e chegará ao destino final do material e aos traficantes", ressaltou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Info São Desidério / Atualizado em 08/04/19 às 8h15

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem