Vagas de Emprego da Agencia solidaria para esta quarta dia 03/04



Vagas para Quarta-feira 03/04
Agência Solidária: Rua Santa Custódia Barreirinhas ao lado do sacolão boa vista. Em frente a pracinha central de Barreirinhas. Atendemos das 8 as 11 30 de seg a sex.
Boa sorte. Att Mônica Patrícia/Coord
1 vaga para entregador. Moto e CNH/A. Experiência na área. Conhecer bem a cidade e ter disponibilidade para atuação noturna em pizzaria. Sexo masculino.
1 vaga para auxiliar de cozinha. Específica para preparar sucos. Atuação em pizzaria. Sexo feminino. Experiência na área.
1 vaga para salgadeira. Sexo feminino. Experiência na área. Atuação em padaria.
1 vaga para consultora de vendas. Sexo feminino. Experiência profissional na área de vendas. Atuação na área de crediários.
1 vaga para divulgadora. Primeiro Emprego. Entre 18 a 25 anos. Disponibilidade para divulgar a empresa para clientes externos com panfletagem. Sexo feminino.
1 vaga para Prospecção de clientes. Primeiro Emprego. Necessário disposição para abordar clientes nas ruas. Sexo feminino.
1 vaga para vendedora entre 20 a 27 anos. Experiência profissional na área de vendas. Sexo feminino. Atuar na área de móveis planejados.
2 vagas para atendente de pizzaria. Atuar finais de semana a noite. Experiência na área de atendimento ao público. Ambos o sexo.
1 vaga para secretária do lar. Experiência profissional na área. Boas referências. Morar perto ao bairro Flamengo ou ter condução para se deslocar ao local.
1 vaga para empacotador. Especifica para Pessoa com deficiência. Sexo masculino.
1 vaga para repositor. Especifica para pessoa com deficiência. Sexo masculino.
1 vaga para operador de caixa. Especifica para Pessoa com deficiência. Ambos o sexo.
1 vaga para auxiliar de mecânico. Com experiência na área. Sexo masculino.
1 vaga para Molista. Com experiência na área. Sexo masculino.
1 vaga para reposição de produtos. Experiência como repositor em mercado ou áreas afins. Sexo masculino.
1 vaga para açougueiro. Experiência profissional na área.
1 vaga para padeiro. Experiência profissional na área.
15 vagas para a nova turma do Preparatório gratuito da PM/BA- 2019. É necessário documentos pessoais e 2 kg de alimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem