Bahia vence e continua com 100% de aproveitamento dentro de casa no Brasileirão

Bahia e Avaí jogaram na noite desse domingo (05), na Arena fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro. O tricolor saiu de campo com o triunfo de 1×0 e conseguiu se manter na primeira página da tabela.
Na primeira etapa do jogo, o time visitante se limitou a se defender, praticamente não assustou o goleiro Douglas, já os donos da casa imprimiram um forte ritmo de jogo desde o começo da partida. Com diversas chances durante o primeiro tempo, o esquadrão só abriu o placar aos 39′ com Artur, após corte errado de Luanderson, o atacante do tricolor de aço saiu de cara com o goleiro, chutou no canto para grande defesa de Vladimir mas conferiu o rebote e colocou a bola no fundo das redes. Após o gol, o próprio Artur teve mais uma grande chance na primeira etapa, após cruzamento de Ramires, mas o camisa 98 chegou atrasado.
No segundo tempo, o Avaí começou tentando atacar, algo que não aconteceu no primeiro tempo, porém, não chegou a ter uma chance clara de gol. O Bahia passou a administrar o jogo e ocasionalmente aparecer para finalizar, numa dessas, Gilberto saiu de cara com Vladimir, finalizou no canto e obrigou o goleiro do Avaí a fazer uma belíssima defesa. No último lance do jogo, Daniel Amorim acertou uma cabeçada após cobrança de falta de Paulinho, mas Douglas garantiu o triunfo do Bahia em uma grande defesa.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X Avaí
Estádio: Arena Fonte Nova, Salvador.
Data/Hora: 0/05/2019, às 19 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo, Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Benardi. Marcelo de Lima Henrique no VAR;
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Ramires (Shaylon); Artur, Arthur Caíke (Rogério) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Avaí: Vladimir; Kunde, Marquinhos Silva e Betão; Yuri, Luanderson (Brizuela) (Matheus Matias), Pedro Castro, João Paulo e Paulinho; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem