Carro de fiscalização da Prefeitura de Irecê comete infração no trânsito


Um suposto carro de fiscalização da Prefeitura de Irecê foi flagrado nesta quinta-feira (06), infringindo as normas de trânsito.
Em uma foto enviada por um leitor, é possível ver o veículo seguindo pela contramão, no largo da Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho, popularmente chamada de “Praça do Banco do Brasil”. No fundo do carro tem a palavra “Fiscalização”.
O fato indignou muita gente, que criticou a atitude do motorista nas redes sociais. “Funcionário mal preparado, termina prejudicando tbm o Gestor municipal”, comentou um internauta. “Nós cidadãos pagadores de impostos (são 5 meses no ano só para pagar impostos) merecemos serviço de melhor qualidade”, postou outro.
 O Irecê Repórter falou sobre o assunto com o superintendente de Trânsito e Mobilidade (STM), Ronaldo Miron.  “A STM é uma autarquia que preza pela regulamentação e organização do trânsito da cidade, não é conivente com infrações de trânsito, seja lá quem for”, explicou Miron, ressaltando que até o presente momento ainda não conseguiu identificar o veículo, tão pouco o condutor.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem