Teste


Breaking News

Hospital de SP está proibido pela família de divulgar estado de saúde de Agnaldo Timóteo


No último sábado (8), Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, para seguir o tratamento após ter sofrido um AVC, no último dia 20. O cantor de 82 anos ficou internado por quase 20 dias no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, até conseguir vaga na UTI da unidade médica paulista para transferência.
Apesar de ter sido transferido entubado no voo para capital paulista, o cantor está respirando sem ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada junto à família do artista, que garantiu lucidez do artista. "Agnaldo está reagindo ao tratamento. A continuidade do Agnaldo na UTI devido o seguimento do tratamento do AVC", informou um familiar à reportagem.
No entanto, em contato com o Hospital das Clínicas, na manhã desta quinta-feira (13), a reportagem do BNews foi informada que o cantor estava novamente em estado crítico. "O paciente  Agnaldo Timóteo está em estado crítico na UTI", informação que foi negada pelos familiares.
Diante disso, a família de Agnaldo Timóteo proibiu que o hospital divulgasse novas informações sobre o estado de saúde do artista. "Ninguém pode passar informação. Mas, ele está bem. Continua bem".

Nenhum comentário