Empresario Volmir Valério da AGP comemora inauguração de obra no povoado água doce


O empresário Volmir Valério da AGP, figura conhecida no município de Cristópolis, marcou presença no ato de inauguração do calçamento das ruas no povoado de Água Doce.

O empresário falou da importância das obras para aquela localidade: “Estou muito feliz de estar participando desse momento histórico para comunidade, a entrega das primeiras ruas calçadas. Queria gradecer à esse grupo unido, formado por pessoas de bem, trabalhadoras, e torcer para que o progresso continue chegando ao povoado”.

Volmir Valério da AGP comemorou o empenho político para realização da obra: “Nosso amigo Edinaldo, presidente da Câmara, junto com o deputado Arthur Maia, estão de parabéns. É assim que político trabalha: conseguindo obras. Espero que seja o começo e que daqui para frente venham transformar todo o povoado”, disse elogiando.

Apesar do clima de festa, o empresário não pôde deixar de lamentar o papel desempenhado pela atual gestão municipal, que classificou como caótica. “Tudo que o prefeito começa a fazer, não consegue terminar. Infelizmente a gestão está no caminho errado, mas, também, está acabando. Logo teremos um novo grupo à frente do município, que nos fará ir para o caminho certo”.

Volmir da AGP deixou claro que deve atuar nas próximas eleições municipais, servindo o povo de Cristópolis como desejar a população: “Eu sou um empreendedor conhecido no município de Cristópolis, trabalhei a vida toda com agricultura e pecuária, e, assim pude realizar meus sonhos. Agora, o que quero é retribuir tudo que ganhei nessa cidade para o povo dessa terra. Trabalhando pelo desenvolvimento de todos”, finalizou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem