Deputada Jusmari solicita construção de passarelas em Barreiras


A deputada Jusmari Oliveira (PSD) requereu, através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a construção de cinco passarelas no município de Barreiras, Oeste baiano. De acordo com o documento protocolado, a solicitação foi endereçada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Segundo a parlamentar, a indicação tem como base o grande fluxo de veículos leves e pesados pelos trechos selecionados para a instalação dos equipamentos.
“É uma forma de proteger a população de graves riscos de acidentes. São também passagens obrigatórias para feiras livres, escolas, mercados e áreas de acesso ao comércio e a diversos bairros”, justificou.
Os equipamentos devem ser instalados em diferentes pontos de Barreiras. A primeira deverá ser em frente ao Centro de Abastecimento, enquanto que as outras são previstas para a frente do Colégio CETEP; na Praça dos Sentidos; na Vila Rica; e outra em frente à Vila Amorim.
“Nestes pontos, constantemente acontecem acidentes de trânsito e muitas famílias já perderam entes queridos. A construção de passarelas nos locais indicados proporciona mais segurança e melhores condições de mobilidade”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem