Prefeito Júnior visita obras no município




O Prefeito Júnior visitou as obras no município que estão em andamento: a limpeza do açude, construção do mercado municipal, pavimentação asfáltica no Parque das Árvores e construção da agroindústria do alho em Buriti do Alho.
A primeira visita foi no açude, que está sendo realizada a limpeza com escavadeira hidráulica, equipamento locado pelo município no Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Velho Chico. A equipe está trabalhando diariamente e já foram retiradas uma média de 800 caçambas de material, sendo que cada caçamba abre espaço para seis mil litros de água.
Em seguida, o Prefeito Júnior visitou a obra do Mercado Municipal que está a todo vapor. A ação vai beneficiar os agricultores e agricultoras familiares, que terão um espaço para comercialização dos produtos. A construção prevê 16 boxes comerciais, espaço para restaurante e lanchonete, mais o setor administrativo.
A  visita seguiu até a comunidade de Buriti do Alho, está em andamento a construção da Unidade de Beneficiamento do Alho na comunidade de Buriti do Alho. Uma demanda que além de fortalecer a agricultura familiar no município, é mais uma forma de gerar emprego e renda no município.
Por último, o prefeito visitou o bairro Parque das Árvores onde está construído os meios fios para início da obra de pavimentação asfáltica. Um investimento de mais de R$ 700 mil que vai beneficiar os moradores das ruas: José de Oliveira Santos, Davidson Matos Carrilho, Travessa Projetada até as imediações da USF José Barbosa Campos e Creche Emilce Saldanha, cerca de 1390 metros de pavimentação.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem