Prefeitura realiza requalificação asfáltica das ruas Paraíba e Paraná, no centro da cidade



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está retirando os tachões que delimitam a ciclofaixa no centro da cidade e realizando a requalificação asfáltica das ruas Paraíba e Paraná. Desde a última segunda-feira (04), equipes das secretarias de Infraestrutura e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito estão atuando nas vias, no trecho entre a BR 242/020 até o cruzamento com a Avenida JK. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a medida está sendo possível graças a eliminação de entraves burocráticos e vai refletir positivamente no comércio da cidade.

“A partir de agora haverá muito mais vagas disponíveis e com certeza o número de consumidores aumentará de forma significativa. Esses comerciantes passaram por um longo período de dificuldades com a implantação dessa ciclofaixa na gestão anterior e eu tenho certeza que a partir de agora o quadro será bem diferente”, comentou o gestor.

“As ciclofaixas serão instaladas nas grandes avenidas da nossa cidade, como a JK e a Salvador. Além da ciclovia, também serão construídas calçadas para os pedestres”, continuou Oziel Oliveira 

A dona de casa Sandra Teixeira sempre faz compras no comércio local e aprovou a ideia. “A oferta de vagas para estacionar facilita demais a vida de quem precisa comprar, pesquisar preços e resolver diversas situações no centro de Luís Eduardo Magalhães. Acho que a partir de agora o movimento nestas lojas vai aumentar consideravelmente”, finalizou.





Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem