Teste


Breaking News



Entrega de calçamento – povoado Boa vista, Município de Cristópolis-Ba



O povoado Boa Vista, do Município de Cristópolis-Ba, recebeu neste domingo (27) uma importante obra de pavimentação/calçamento, através dos esforços conjuntos entre o Deputado Federal Arthur Maia e o presidente da câmara de vereadores Edinaldo Araújo. No evento de entrega da obra conversamos um pouco, tanto com eles, como com o Prefeito do Município de Barreiras, Zito Barbosa, que também se fez presente neste momento tão importante para a comunidade.

- Prefeito Zito Barbosa, qual a importância da sua visita hoje ao Município de Cristópolis, especialmente aqui no povoado de boa vista, onde estão sendo entregues essas obras?
Bom, eu me sinto muito feliz, principalmente pelo convite do nosso amigo presidente da câmara de vereadores de Cristópolis, o vereador Edinaldo Araújo. E hoje aqui, juntamente com nosso Deputado Federal Arthur Maia e várias outras lideranças, não só do município de Cristópolis, mas de outros municípios como Angical, Baianópolis, oque nós presenciamos foi a alegria do povo em receber essa obra tão importante de pavimentação para essa comunidade. Essa obra foi trazida peloDeputado Federal Arthur Maia, como reivindicado por essa grande liderança do município de Cristópolis, o presidente da câmara de vereadores Edinaldo Araújo.

- Presidente da câmara de vereadores de Cristópolis, vereador Edinaldo Araújo, o que o senhor acha desse momento para o povoado de Boa Vista?
Bom, quem ganha é o município e essa comunidade. Está de parabéns, parabéns especialmente ao deputado Arthur Maia.

- Além dessa obra presidente, nos conte um pouco sobre as demais obras que já foram entregues através da sua luta, além dos projetos da Codevasf, bem como das emendas com o Deputado Federal Arthur Maia. 
Nossa. Graças a Deus podemos citar várias, como o calçamento do povoado água doce que já foi entregue, alémdessa obra de pavimentação que está sendo entregue agora na Boa Vista, assim como vários poços artesianos no município. Além disso, em breve estaremos inaugurando uma obra no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

- Por fim, o que o senhor tem a dizer para a população, para que no período eleitoralnão venham escolher o candidato errado, que deixa o povo no esquecimento?
Bom, com certeza isso é o povo quem vai dizer. Analisar o trabalho de cada um e avaliar o potencial de cada candidato.

- Deputado Federal Arthur Maia, nos fale um pouco sobre essa noite tão importante hoje aqui no povoado boa vista, do município de Cristópolis, onde está sendo entregue essa obra tão importante para a população.
- Olha é uma alegria imensa, uma emoção muito grande, a gente vê a emoção das pessoas e isso nos leva a acreditar que a política vale a pena, o trabalho, a dedicação e o compromisso. A Bahia tem que olhar mais para o homem do sertão, do interior, que produz, que trabalha, que realiza, que gera riqueza para esse Estado. Por tais razões é que eu como deputado me dedico ao interior da Bahia. Nós temos que dar valor, temos que fazer com que esse povo receba, não só esse calçamento como estamos trazendo hoje aqui, mas uma educação de melhor qualidade, saúde, oportunidade de emprego, que as pessoas tanto sonham. Esse é o trabalho que eu tento fazer pela Bahia.

- Deputado, o ano de 2020 é um ano eleitoral, o que o senhor tem a dizer para as pessoas, quanto à escolha do voto?
- Pois é, as pessoas tem que olhar com menos emoção e com mais razão à escolha dos seus candidatos, seja vereador, seja prefeito. Quando as pessoas erram, esse erro de um dia vale por 4 (quatro) anos. Veja só, Barreiras está muito feliz por ter eleito um prefeito que está fazendo um extraordinário trabalho, já aqui em Cristópolis as pessoas estão arrependidas por terem eleito um prefeito que não está correspondendo. Então essa reflexão a gente tem que fazer, não adianta votar pela emoção, tem que votar em quem faz, quem trabalha e que tem uma vida dedicada e comprometida com um bom trabalho, e que gosta das pessoas.






Nenhum comentário